15 de fev. de 2011

Arrumando as Malas Para o Carnaval

Carnaval tá chegando aí meninas e na hora de arrumar a mala sempre rola aquela dúvida, o que levar? Pesquisei em vários sites e os principais itens são:


2 shorts
3 camisetas básicas
2 blusas mais "arrumadas"
1 saia
2 vestidos (eu recomendo um curto e um longo)
1 jaqueta
1 calça
1 ou 2 biquinis
1 canga
1 chinelinho
1 rasteirinha que possa ser usada pra sair
1 tênis 
1 bolsa pequena pra sair
1 óculos de sol
A dica é colocar peças que conversem entre si porque assim você pode repetir a peças mas com combinações diferentes.

Outras dicas importantes:
- Coloque os sapatos em sacolas plásticas para não sujar as peças de roupa
- Produtos liquidos devem ser embalados em sacolas plásticas para evitar que vazamentos sujem suas roupas
- Invista nos acessórios, eles ocupam pouco espaço e renovam o visual
Agora é só fazer as malas e cair na folia!
BjuBju

12 comentários:

  1. que tuuuudo, amei a dica. já tô te seguindo, deposi visita o meu blog.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!
    Infelizmente não vou viajar no Carnaval!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Que post bacana! Arrumar uma mala é sempre uma tarefa difícil! Gostei do mix de peças sugerido! Depois passa lá no nosso armário pra ajudar a gente no look de hoje! Bjs

    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, arrumar mala é tensoooo mesmo, a pior parte de ir viajar é essa. hahahaha

    www.makeyourmode.com
    acesse.
    bjz

    ResponderExcluir
  5. Post muito legal, obg pela passadinha no meu blog, já estou te seguindo tbm...beijos!

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre esqueço de levar alguma coisa! Boas dicas.
    Bjkas e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É bom seguir um roteirinho pra arrumar né?

    Eu sempre levo mais coisas do que uso, por isso achei bem prática a dica!

    Tou seguindo!
    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tb nao gosto de arrumar mala!!!!
    Credooooooo
    Beijoooo
    Helenaaa

    ResponderExcluir
  9. hahaha, eu não sei fazer mala!

    O boy já teve até que rebater banco pra caber todas as coisas da Lili, fala sério né?!

    ResponderExcluir
  10. Amo viajar e fazer as malas. Não gosto é de desfazer as malas depois da viagem...
    Valeu pelas diquinhas, porque eu sempre acabo exagerando....

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas...mas 2 shorts nao da... hahahaha .

    ResponderExcluir

Solte o verbo e deixe seu comentário! BjuBju